Selecionamos pessoas aptas e com experiência em atendimento Técnico de Suporte a Informática com as seguintes características:
- Nível superior, completo ou cursando, na área de TI
- Certificação ITIL será diferencial
Experiência:
- mais de 7 meses de experiência em atendimento ao usuário
Conhecimento:
- Utilização de software de gestão de incidentes e requisição de serviços de T.I.
- Sistema operacional Windows, pacote Office, gerenciamento de correio
eletrônico, rede de computador, conexão de impressoras, instalação e
configuração de softwares, sistemas e aplicativos.
Habilidades:
- habilidade de conversar, ouvir e ser paciente com o usuário
- capacidade de ler, memorizar manuais de instrução, documentação de procedimentos e processos.
- habilidade de extrair informações dos usuários e a capacidade técnica de documentá-las.
- aberto a receber feedbacks
- Responsável e pró-ativo.
Horário:
08-18h de 2ª a 6ª.
Remuneração:
- R$1200,00
- VT
- VR ou VA
- Plano de Saúde
Interessados favor encaminhar currículo atualizado para curriculobsbti@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário